domingo, 21 de junho de 2009
TRAILER DE A PRINCESA E O SAPO!
Ana Karla Kizem vai colocar mais vídeos no blog... legaaal.
Beijonhões!
quarta-feira, 17 de junho de 2009
A Princesa e o Sapo (Crítica do filme, que por acaso ainda não estreou)
Infelizmente não deu pra postar foto do príncipe, pois como já disse anteriormente, o PC é doido e só abre a foto quando ele quer.
Quando, pela primeira vez, ouvi falar que a Disney iria produzir uma paródia (ADORO essa palavra!) desse clássico, logo me animei e quis saber mais sobre o filme. Porém, depois da euforia, tive algumas decepções:
1. Alan Menken (meu ídolo número 2) não será o compositor das músicas.
2. O filme só vai estrear EM 2010!
3. O povo adora implicar com as coisas (e era nesse ponto em que eu queria chegar).
Eu posso não esquecer, MAS MENTIR EU POSSO!!
HAHAHAHA
Bom, povo, este é a forma humana do Príncipe Naveen. Coloquei que esta é a sua forma humana porque, ah, o filme é A Princesa e o Sapo, deu pra entender, né?
Muitos sites ainda não sabem como ele é, mas sabem que ele também é questão de polêmica.
A partir daí eu entendi o quanto que as pessoas adoram implicar com tudo que é novo, e fico chateada com isso.
A questão de Tiana ser negra e Naveen ser branco, pardo ou mulato, dependendo da sua opinião, não afeta em nada a situação ou o filme.
No blog Planeta Disney, quando vi o trailer do filme pela primeira vez, que aliás, achei muito bem feito e até engraçado, vi em um outro post, a seguinte pérola:
"Depois que as primeiras imagens oficiais da arte dos personagens de "A Princesa e o Sapo" foram reveladas essa semana pelo site AICN, a polêmica envolvendo a primeira imagem do príncipe Naveen começou a rolar. O site Daily Mail divulgou um artigo afirmando que vários chats e blogs na internet apresentam críticas sobre o fato de Navee ser 'branco'."
"Os questionamentos vão desde um fã que cita que "o amor negro não é bom o bastante e que os homens negros nunca poderiam ser príncipes", até um outro que reclama o fato do príncipe ser branco, enquanto o vilão feiticeiro será negro e seu dublador também é negro. Mesmo com as polemicas, o importante é que o animado está genrando comentários e todos já sabiam que ele não conseguiria agradar a todos."
Engraçado, que em vez da pessoa começar a se familiarizar com o filme, personagens e ter sua opinião sobre o filme, ela quer ficar criticando sobre a cor do príncipe em relação a princesa, pode?
Esse é o tipo de pessoa que eu não gosto. Só não vou me aprofundar no assunto porque eu sei que vai ter gente pra reclamar.
Magoei...
...
...
BRINCADEIRINHA!!
NÃO FIQUE TRISTE, EU CONTINUO FELIZ! E CONTINUEM A NADAR!!
BEIJOCAS!!
Ana Karla Kizem já disse que o filme vai ser MARA?
segunda-feira, 15 de junho de 2009
A Princesa e o Sapo
E no final, a princesa beija o sapo, e descobre que ele é, na verdade, um belo príncipe.
Depois de conferir ao trailer oficial de "A Princesa e o Sapo", o site Ain't It Cool News apresenta duas críticas positivas do animado, além de trazerem novidades sobre o roteiro. O amigo David Santos, do Animations, fez um resumo das duas criticas, que podem ser vistas abaixo:
No começo do filme, nós somos apresentados a duas personagens, uma menina rica e branca chamada Charlotte e uma menina negra chamada Tiana. São melhores amigas, mas Tiana é pobre e vive com seu pai e a mãe, Eudora (uma costureira que faz os vestidos para Charlotte). A família de Charlotte é mostrada como idiota e estúpida, enquanto a de Tiana é sábia, adorável e trabalhadora. Eudora lê para ambas uma história sobre uma princesa que beija um sapo, que volta a ser príncipe e terminam felizes para sempre. Charlotte adora a história e Tiana a odeia – começa a primeira canção (um número musical sobre a magia de Nova Orleans) quando nós encontrarmos a família e a vizinhança de Tiana. Surgem os créditos de abertura e avançamos no tempo até quando as duas já são adolescentes. Tiana é uma garçonete que trabalha duro para ter seu próprio restaurante. Um príncipe está chegando a Nova Orleans para se casar com Charlotte (embora eles nunca se viram). O príncipe Naveen está arruinado e foi cortado da sua rica família, embora ninguém saiba realmente disso ainda. Ele acredita em mulheres, dinheiro e música. Naveen chega (há um grande baile de mascaras esperando por ele) e sai caminhando pela cidade. Sua ganância o conduz para um encontro com o Dr. Facilier, um doutor do vudu com planos malvados para Nova Orleans. Ele quer dar a alma de todas as pessoas para seus "amigos do outro lado". Facilier enfeitiça Naveen, transformando-o em um sapo. No baile, com seu melhor vestido, Tiana encontra o sapo. Ambos são familiares com o conto clássico e Naveen acredita que Tiana é uma princesa de verdade e se o beijar, o feitiço será quebrado. Em troca, Tiana poderá comprar seu restaurante. Assim, eles se beijam e Tiana se transforma numa rã. Os dois são perseguidos pra fora do baile e começam uma viagem através do pântano, procurando uma velha feiticeira que possa reverter a situação.
O PC tá dando erro...
Ou seja...
NOSSO PRIMEIRO POST COM DOIS POSTS! (será que isso fez sentido??)
Vejo vocês mais tarde com fotos e mais informações e FOTOS!!
E ai de vocês se não gostarem!!
Beijocas!!
Ana Karla Kizem vai gostar do filme... deu pra perceber?
hehehehe