sábado, 28 de março de 2009

Amizade



Amigo que é amigo nunca deixa o outro na mão. Ele sempre está lá nos bons bomentos, nos momentos difíceis, etc.



E também existem aqueles amigos distantes, mais pra colegas do que amigos.




A amizade é importante para a vida social. Não dá pra viver só! Principalmente nessa fase que estamos passando.




Uma pergunta que não quer calar:

* Amigo se escolhe?


a) Sim.

b) Não.

Quem respondeu sim, está de parabéns. Amigo se escolhe, sim. Na hora de fazer amizade em um lugar novo, sempre procuramos pessoas que são parecidas com você, que tem o mesmo estilo. Depois você vê o resto.


Não entendeu?



Pensa assim:
* Você chega no Big Brother, todos são divididos em lado A e lado B. É claro que você vai começar fazendo amizade com as pessoas do seu lado. Mas isso não significa que você não possa fazer amizade com o outro lado. É uma questão de lógica.


Alguém aí se importa de falar no Big Brother?

Se a resposta for sim, eu não tô nem aí.


Ontem, Sexta-feira, 27 de março, o Big Fone tocou na casa. Quem atendeu foi a gaúcha Francine. Ela tinha de indicar duas pessoas para o QUARTO BRANCO.



Coitada. Na casa, todos eram seus amigos, e ela não queria que eles fossem testados psicologicamente daquele jeito. Mas, ela não tinha escolha: Escolheu Flávio e Priscila.




Ela ficou se achando um verdadeiro monstro, mas tinha de indicar alguém.


Muitas pessoas ficaram achando que ela fez isso porque não gostava realmente deles, mas, como já disse, ELA TINHA DE ESCOLHER ALGUÉM.

Por isso, a gaúcha ficou com a fama de amiga-da-onça.
Mas, antes de julgar, troque de lugar com ela, pra ver como é difícil estar naquele lugar, confinado com pessoas que você nunca viu na vida, que depois de um tempo viram seus amigos, pessoas que estão do seu lado mesmo dentro de um jogo, que até podem durar para sempre.

AMIZADE = Coisa com sete cabeças, mas não é tão complicado assim.

Você entendeu de novo?

Dessa vez, eu entendi.


Ana Karla Kizem gosta do estilo da Francine.




3 comentários:

Anônimo disse...

Ei garota! Gostei do seu blog! To vendo que será mesmo uma grande colunista da capricho! Mas, voltando às questões da amizade: eu ainda acho que a Josiane tem se mostrado mais coerente do que as outras participantes do BB9. E também da Priscilla...
beijão da tia Fátima

Anônimo disse...

Adorei seu blog,de onde sai tanta criatividade??
Sobre a amizade,concordo plenamente com vc!
Vx está de parabens...

Anônimo disse...

oi Karla amei o que vc escreveu sobre amizade quer saber vc tem toda razão , e ter te escolhido como amiga foi uma decisão maravilhosa tenho toda certeza de que logo vejo o seu nome em uma das colunas da capricho te dooooooooolo
jacqueline