sábado, 4 de abril de 2009

Deixe o mundo + pink!


Acho que todas nós já conhecemos a nova campanha da CAPRICHO: Deixe o mundo + pink!


Mas será que vocês sabem o que uma garota pink deve fazer?


NÃO!


Ser PINK não significa ser pato, digo paty! Não precisa ser FRESCA, IDIOTA e METIDA pra ser PINK!


Ser uma garota pink não se trata de enxergar o mundo com lentes cor-de-rosa, não. Mas de transformar o pink em atitude. Em fazer você querer mudar o mundo do jeito que achar melhor e mais importante (e sem bancar a chata, claro!).


Aí vão os catorze mandamentos (um eu tirei, motivos de censura):


Uma garota pink:

1. Ama a si mesma

2. Respeita as diferenças

3. Acredita na paz

4. É uma otimista

5. Protege o meio-ambiente

6. Não compra só por comprar

7. É plugada, mas sabe viver off-line

8. Está fora de qualquer forma de bullying

9. Gosta de zoar, mas sem detonar

10. Passa longe das drogas

11. Está sempre disposta a ajudar

12. Cuida do corpo e da alimentação, mas sem neurar

13. Adora beijar, mas não qualquer um

14. Corre atrás dos seu sonhos


Viu? Ser pink é ter ATITUDE, se destacar na multidão.


Falando em se destacar (mas totalmente fora do assunto), vocês já viram a nova linha da modelo Kate Moss? É o máximo! Quer mais informações sobre ela?


Entra no blog da minha amiga Jacqueline, ela também adorou (e também ama a CAPRICHO!):




Acho que você vai gostar desse blog, também!




Beijos, e seja PINK!



Ana Karla Kizem está tentando ser uma garota PINK!

2 comentários:

Anônimo disse...

Karla vc já é uma garota pink por ser uma amiga tão legal !!! Valeu por falar do meu blog no seu, fique sabendo que eu vou retribuir
bjs Jacqueline

Anônimo disse...

karla é pra dizer que a kellen criou o blog dela é o kekesoares.blogspot.com eu já fui lá dá uma força pra ela

bjs jac