terça-feira, 7 de julho de 2009

Onde está minha inspiração?

Oi, povo!

Vocês lembram nas primeira postagens, onde haviam textos relativamente incríveis saindo de uma cabeça de 12 anos? Pois é, durante as postagens, pela falta de tempo, e INSPIRAÇÃO, acho que perdi a essência do blog.

Perdi o jeito na escrita.
Perdi a vontade de escrever.
Ganhei mais habilidades com o famoso Control C, Control V.

Basicamente, o que aconteceu é que eu parei de escrever e comecei a colar coisa da net. Não que isso seja ruim, só que fica propaganda falsa.

"Ana Karla irá ajudar nos seus problemas com textos legais que lhe fazem rir e se sentir melhor, dar dicas de tarará, tarará..."

E é por isso que...err...
CALMA!
EU NÃO VOU FECHAR O BLOG...

Apenas fazer umas pequenas modificações...
MUAHAHAHAHA!!!

Em breve...
SUPER KARLY VERSÃO 2.0!

Ana Karla Kizem achou que esse riso ficou meio maléfico...

Um comentário:

Jacqueline Ausier disse...

Pelo amor de Deus Ana Karla Kizem!!! Naum me mata com a faca da cozinha !!! Vc NAUM pode acabar com o blog, eu só começei o meu pq vc deu a idéia . Tudo bem, já que vc AFIRMOU que naum vai acabar com o seu blog eu vou me acalmar(pelo menos eu vou tentar)!
Bjs J@c=)