quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BOMBA! [SPOILER] Yates confirma duas cenas com Daniel Radcliffe nu em RdM

O site Potterish mostra entrevista com diretor de RdM1 e 2, que revela cenas (intrigantes) dos filmes (e totalmente desnecessárias). Abaixo da entrevista, meu comentário.
______________________________________

Há alguns dias nós reportamos que o ator Daniel Radcliffe vai aparecer sem roupas em uma cena criada pelos produtores para o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, e na ocasião, muitos fãs reclamaram alegando que a cena em questão não fazia sentido algum. (APOIADOS!)

Porém, hoje o La Vibra publicou uma nova entrevista com o diretor David Yates na qual ele explica detalhadamente como vai acontecer a cena, e revela que além dela, o Dan também aparecerá nu naquela em que encontra Dumbledore em King’s Cross.
“Bem, Dan já apareceu nu em outras ocasiões, mas sim, há duas cenas no novo filme nas quais ele vai tirar a roupa, mas ainda estamos pensando como vamos mostrar isso. É uma cena fascinante em que Harry e Rony tentam matar uma Horcrux. Ela tenta se defender e produz a imagem da alma de Voldemort, que por sua vez produz uma série de imagens, entre as quais se encontra a de Harry e Hermione abraçados e se beijando. E vamos criar algo que pareça muito sensual e intrigante para despertar a reação de Rupert. Também há outra cena na estação de King’s Cross, onde Harry quase morre e vê Dumbledore. Nessa cena ele também estará nu.”

Questionado sobre qual seria sua cena favorita até então, Yates disse:

“É muito difícil encontrar uma cena favorita, mas algo que acabamos de fazer é uma parte do filme que realmente não tem preço. É uma parte onde Harry e Hermione dançam juntos e não está no livro, é algo que nós criamos para o filme e é realmente muito delicado e uma forma muito linda e respeitosa de revelar alguns segredos entre eles enquanto dançam.”

E para finalizar, sobre a continuidade da carreira do trio principal:

“Daniel, provavelmente, continuará atuando ou dirigindo. Rupert, definitivamente, na atuação, e Emma, se ela quiser, será uma estrela de cinema ou no que ela decidir fazer porque é muito talentosa e inteligente.”

____________________________________________

Me digam pra que essas cenas de nudez serão necessárias. Harry Potter é, acima de qualquer coisa, a razão da vida (exagerei) de muitas crianças e adolescentes. Nós não queremos aceitar que, assim como nós, eles crescem também. Isso é necessário, mas ficar pelado é outra coisa. Essas cenas existem no livro Relíquias da Morte, mas no filme, poderiam ser representadas de outra maneira, como no episódio do Cálice de Fogo, no banheiro com a Murta (isso dá até nome de reality show).

Em relação ao beijo do Harry e da Hermione eu sou suspeita, pois sempre esperei isso, mas deixaria toda a sedução de lado. Na verdade, estou confusa. Essa cena só vai durar uns dois segundos, mesmo. Nem adianta se preocupar...

E da cena da dança, acho que vai ser muito fofo, mas tem que ser como se eles fossem irmãos, senão o povo fica (assim como eu) confuso.

Bom, do jeito que estamos, até o Draco vai parecer suspeito de gostar da Hermione. Mas ela é linda, né, o que a gente pode fazer? hehe

AQUI ESTÃO AS PRIMEIRAS FOTOS OFICIAIS DE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE:






Ana Karla Kizem acha o Harry bonito, mas COM roupa, por favor.

Um comentário:

Flávia Martins disse...

Ashuashuaa...Adorei!!! Com toda certeza fica mil vezes mais bonito com roupa.
Eu achei super estranho o que vão fazer, esta acabando com a história do livro!!! E a dança vai ser estranha pq vão ter que saber exatamente onde encaixar a cena.
Enfim, é esperar pra ver!

Beijos...