segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

EU, EU MESMA E NADA MAIS

BOA NOITE, INTERNAUTAS!

Bem vindos a versão 3.0 do SUPER KARLY, entitulada de "EU, EU MESMA E NADA MAIS". Na época onde todos estão tentando encontrar sua identidade, a originalidade é tudo.

Ouse, não tenha medo de ser diferente. Esse é o verdadeiro lema dessa versão, que com certeza veio pra ficar!



Aqui você também pode ver coisas comuns que todo gostam, porque, fala sério, ser original não é ser DO CONTRA, por favor! É seu estilo, você escolhe o que quiser!

Bom, o que eu gosto? Sou fã de carteirinha de Harry Potter e Crepúsculo, não perco uma edição da CAPRICHO, assisto os filmes Disney desde pirralha (o.o ainda sou...). Aposto que você se identificou com algumas coisas, estou certa? Bom, então posso dizer que esse blog é pra você!

Dúvidas, micos, críticas, sugestões... COMENTE!!

É fácil...

Se você gostou...COMENTE!!
Se você odiou...COMENTE!!
Se você não sabe mais o que falar...COMENTE "SEM COMENTÁRIOS"!! kkkk

Bom, chega de falatório, vamo botar pra quebrar, catirobas!!

BEIJOMELIGA

Ana Karla Kizem não quer realmente que você ligue...só pra esclarecer kkkkkkkkk

2 comentários:

Jacqueline Ausier disse...

Adorei o novo layout Karla! Parabéns, ficou um chuchu!

BEIJOMELIGA

Jac

Anônimo disse...

oi ana karla !!!
nao sei se vc se lembra de mim...é a Camila q estudava com vc no icbeu. Queria dizer q eu acho mt legal o seu blog Superkarly e o Portal da lhama. SSUper engraçado. Estou com muitas saudades !!
Beijos
PS.:adorei o novo layout.