segunda-feira, 18 de maio de 2009

Planeta Disney


Entrem nesse blog muito legal (e bem mais desenvolvido que o meu pobre blog), que fala MILHÕES DE NOVIDADES SOBRE, literalmente... O MUNDO DISNEY!


Para super fãs (assim como eu):




NOVIDADES


O CLÁSSICO RAPUNZEL IRÁ SE TRANSFORMAR EM FILME DINEY (detalhe: EM 3D!!!!!).


E para a trilha sonora, nada melhor que o meu ídolo-master: ALAN MENKEN!!!


Como assim, nunca ouviu falar?


Alan Menken é O MELHOR compositor de músicas Disney QUE O MUNDO JÁ VIU!!


Para refrescar a memória, você lembra dos sucessos:


- A Pequena Sereia

- A Bela e a Fera

- Aladdin

- Pocahontas

- O Corcunda de Notre Dame

- Hércules

- Nem Que A Vaca Tussa

- Soltando os Cachorros

- Encantada


T-O-D-A a trilha sonora desses filmes incríveis foram compostas por ele (e claro, pelos seus co-compositores, mas o que importa é que ELE é o cabeça).


E ele fez... Epa! Do que eu tava falando, mesmo?


Ah, sim! DO PRÓXIMOS SUCESSO DISNEY: RAPUNZEL


BREVE, BEM BREVE, NUM CINEMA EM 3D PERTINHO DE VOCÊ!


(breve significa: fim de 2010, tá chegando, né?)


MAIS NOVIDADES DO MUNDO DISNEY???


É fácil, entre no site: http://planetadisney.blogspot.com/


Será que eu já dei o link antes?

Não importa, eu tô muito empolgada!!
Ana Karla Kizem está muito empolgada (0.0 será que eu já disse isso antes?)


Um comentário:

Léo Francisco disse...

Oie Ana, tudo bom com você?
Nossa nem tenho palavras para falar como fiquei contente com seu recado no PLANETA DISNEY e depois com esse post aqui no seu blog. Brigadão mesmo...
Fiquei muito feliz em saber que você curtiu tanto assim meu blog...
To a quase 7 anos trabalhando duro para deixar ele assim... e tentar animar a galera... mesmo com as dificuldade de manter um blog atualizado diariamente... recados como os seus... me animam e mostram que vela a pena continuar trabalhando...

Brigadão por tudo
Espero te ver mais vezes lá
Bjos
Léo