quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Princesa e o Sapo (Crítica do filme, que por acaso ainda não estreou)



Pensaram que eu tinha esquecido, né?




NÃÃÃO! EU NÃO FAÇO ISSO!




Antes de qualquer coisa, o PORTAL DA LHAMA já foi criado, cujo link é:






**************************************************

Bom, acima vemos uma das fotos-tema do filme A Princesa e o Sapo, que estreia nos Estados Unidos dia 11 (de dezembro, tá?) e no Brasil não tem data marcada (óbvio).


Infelizmente não deu pra postar foto do príncipe, pois como já disse anteriormente, o PC é doido e só abre a foto quando ele quer.


Quando, pela primeira vez, ouvi falar que a Disney iria produzir uma paródia (ADORO essa palavra!) desse clássico, logo me animei e quis saber mais sobre o filme. Porém, depois da euforia, tive algumas decepções:


1. Alan Menken (meu ídolo número 2) não será o compositor das músicas.


2. O filme só vai estrear EM 2010!


3. O povo adora implicar com as coisas (e era nesse ponto em que eu queria chegar).





Eu posso não esquecer, MAS MENTIR EU POSSO!!

HAHAHAHA

Bom, povo, este é a forma humana do Príncipe Naveen. Coloquei que esta é a sua forma humana porque, ah, o filme é A Princesa e o Sapo, deu pra entender, né?

Muitos sites ainda não sabem como ele é, mas sabem que ele também é questão de polêmica.

A partir daí eu entendi o quanto que as pessoas adoram implicar com tudo que é novo, e fico chateada com isso.

A questão de Tiana ser negra e Naveen ser branco, pardo ou mulato, dependendo da sua opinião, não afeta em nada a situação ou o filme.

No blog Planeta Disney, quando vi o trailer do filme pela primeira vez, que aliás, achei muito bem feito e até engraçado, vi em um outro post, a seguinte pérola:

"Depois que as primeiras imagens oficiais da arte dos personagens de "A Princesa e o Sapo" foram reveladas essa semana pelo site AICN, a polêmica envolvendo a primeira imagem do príncipe Naveen começou a rolar. O site Daily Mail divulgou um artigo afirmando que vários chats e blogs na internet apresentam críticas sobre o fato de Navee ser 'branco'."

"Os questionamentos vão desde um fã que cita que "o amor negro não é bom o bastante e que os homens negros nunca poderiam ser príncipes", até um outro que reclama o fato do príncipe ser branco, enquanto o vilão feiticeiro será negro e seu dublador também é negro. Mesmo com as polemicas, o importante é que o animado está genrando comentários e todos já sabiam que ele não conseguiria agradar a todos."

Engraçado, que em vez da pessoa começar a se familiarizar com o filme, personagens e ter sua opinião sobre o filme, ela quer ficar criticando sobre a cor do príncipe em relação a princesa, pode?

Esse é o tipo de pessoa que eu não gosto. Só não vou me aprofundar no assunto porque eu sei que vai ter gente pra reclamar.

Magoei...

...

...

BRINCADEIRINHA!!

NÃO FIQUE TRISTE, EU CONTINUO FELIZ! E CONTINUEM A NADAR!!

BEIJOCAS!!

Ana Karla Kizem já disse que o filme vai ser MARA?

Nenhum comentário: