segunda-feira, 15 de junho de 2009

A Princesa e o Sapo

Todos já devem conhecer A Princesa e o Sapo, o clássico de... de... daquele cara, lá.

E no final, a princesa beija o sapo, e descobre que ele é, na verdade, um belo príncipe.

Mas você não sabe mais nada além disso...
Mas não é pra isso que a Disney existe?

É PRA ISSO MESMO, GURI!
Disney, a super-ultra-mega-produtora-de-filmes-fantásticos está fazendo o filme A PRINCESA E O SAPO, onde , na verdade, quando Tiana beija o príncipe Naveen... PUF... ela se transforma num sapo.

E é claro que seu blog preferido não pode deixar uma coisa assim passar em branco.


O Trailer fala por si só:


"A Princesa e o Sapo" marca o retorno à técnica clássica de animação em 2D e o surgimento da primeira princesa negra do estúdio. O primeiro trailer seria apresentado ao público junto as cópias de "UP: Altas Aventuras", nos cinemas norte-americanos esse fim de semana. A estréia oficial do mais novo clássico Disney acontecerá dia 11 de Dezembro, nos melhores cinemas dos Estados Unidos, sendo que algumas sessões especiais começaram a ser exibidas a partir do dia 24 de novembro. No Brasil, a Disney até agora não informou quando acontecerá o lançamento oficial, mas existem boatos que ele acontecerá no dia 05 de Fevereiro de 2010, época estranha para a estréia, por se tratar do início do período das aulas escolares.


Depois de conferir ao trailer oficial de "A Princesa e o Sapo", o site Ain't It Cool News apresenta duas críticas positivas do animado, além de trazerem novidades sobre o roteiro. O amigo David Santos, do Animations, fez um resumo das duas criticas, que podem ser vistas abaixo:


No começo do filme, nós somos apresentados a duas personagens, uma menina rica e branca chamada Charlotte e uma menina negra chamada Tiana. São melhores amigas, mas Tiana é pobre e vive com seu pai e a mãe, Eudora (uma costureira que faz os vestidos para Charlotte). A família de Charlotte é mostrada como idiota e estúpida, enquanto a de Tiana é sábia, adorável e trabalhadora. Eudora lê para ambas uma história sobre uma princesa que beija um sapo, que volta a ser príncipe e terminam felizes para sempre. Charlotte adora a história e Tiana a odeia – começa a primeira canção (um número musical sobre a magia de Nova Orleans) quando nós encontrarmos a família e a vizinhança de Tiana. Surgem os créditos de abertura e avançamos no tempo até quando as duas já são adolescentes. Tiana é uma garçonete que trabalha duro para ter seu próprio restaurante. Um príncipe está chegando a Nova Orleans para se casar com Charlotte (embora eles nunca se viram). O príncipe Naveen está arruinado e foi cortado da sua rica família, embora ninguém saiba realmente disso ainda. Ele acredita em mulheres, dinheiro e música. Naveen chega (há um grande baile de mascaras esperando por ele) e sai caminhando pela cidade. Sua ganância o conduz para um encontro com o Dr. Facilier, um doutor do vudu com planos malvados para Nova Orleans. Ele quer dar a alma de todas as pessoas para seus "amigos do outro lado". Facilier enfeitiça Naveen, transformando-o em um sapo. No baile, com seu melhor vestido, Tiana encontra o sapo. Ambos são familiares com o conto clássico e Naveen acredita que Tiana é uma princesa de verdade e se o beijar, o feitiço será quebrado. Em troca, Tiana poderá comprar seu restaurante. Assim, eles se beijam e Tiana se transforma numa rã. Os dois são perseguidos pra fora do baile e começam uma viagem através do pântano, procurando uma velha feiticeira que possa reverter a situação.

O PC tá dando erro...
Ou seja...
NOSSO PRIMEIRO POST COM DOIS POSTS! (será que isso fez sentido??)

Vejo vocês mais tarde com fotos e mais informações e FOTOS!!
E ai de vocês se não gostarem!!

Beijocas!!

Ana Karla Kizem vai gostar do filme... deu pra perceber?

hehehehe

Um comentário:

Jacqueline Ausier disse...

Pelo que estou vendo vai gostar mesmo Karla!!!Sei que tá mt longe, mas já toh te convidando pra assistir,e dessa vez eu chego bem na hora!!!!!!!!!!
bjs Jac