sexta-feira, 23 de outubro de 2015

P.S.: Funcionária do Mickey


Com as mãos trêmulas e o cabelo molhado, escrevo estas palavras que convêm uma alegria muito sofrida e suada: após meses de incessantes testes e preocupações, sou oficialmente uma cast member contratada pela Walt Disney World na Flórida. Resumindo, eu vou trabalhar na DISNEY. Sabe a Disney? Aquela Disney? Pois é, essa Disney. Eu tô indo trabalhar lá. Eu, eu mesma. Na Disney.

As mãos trêmulas não são tão difíceis de deduzir o motivo, eu acabei de voltar do consulado americano e eles estavam anunciando que iriam começar "um treinamento de destruição em massa com armas pesadas", e que "não era necessário se alarmar". O cabelo molhado é porque eu saí correndo na chuva sem olhar pra trás, pernas pra que te quero, com bombas explodindo em algum lugar da propriedade, sorrindo feito uma pessoa que aparentemente ainda não entendeu a estranheza da situação.

Quem liga para bombas, que se explodam, porque eu acabei de passar com louvor pelo Chefão Final da última fase do Cultural Exchange Program (CEP, falecido, porém eterno ICP), a temida e impiedosa Embaixada dos Estados Unidos.

Este post é somente uma nota para expressar a minha mais que absoluta felicidade e êxtase com a notícia, e anunciar a nova série do blog, que vai ser sobre um assunto que eu acho que vocês podem adivinhar.

Respondendo logo algumas perguntas que serão elaboradas futuramente, junto de maiores explicações, eu adianto que será um estágio de novembro a fevereiro em Orlando, e que não, eu não vou ser a Minnie, nem o Pateta (acho importante declarar, haha). Passei para o cargo de Merchandise, ou seja, vou trabalhar nas lojas do complexo.

Já que a minha mão parou de tremer, agora é hora de comemorar (tomando água, porque a garganta tá seca, seca).

Se você estiver visitando a Disney nesse final de ano, não esquece de dar um oi.

Enquanto isso, vou ficar aqui praticando a chamar um certo camundongo de chefinho.


Nenhum comentário: