segunda-feira, 25 de maio de 2009

NOVIDADES CHEGANDO AQUI!!!

Vamos criar um blog mais dinâmico onde podemos interagir (cada vez mais) umas com as outras??

Criancinhas do fundo: - SIIIIIIIIIM!

Para a alegria do povo, ou não, criamos (criei?) o quadro CONTE SUA HISTÓRIA, onde podemos contar nossos MICOS MAIS KING KONGADOS!!

Isso, porque, depois que passa, a gente ri...

E PRA COMPLETAR, para saber sua opinião, o que acha do blog, o que está faltando, enfim, sua crítica do blog com sugestões para a melhoria (se isso é possível...).

ENTÃO, VOCÊS GOSTARAM????

Criancinhas do fundo: - SIIIIIIIIIIM!!

E, pra terminar o post, uma inspiração a todos a mandar seus KING KONGS!

Minha criancinhas do fundo... MICOS!!!!
(com comentários do meu ídolo número 17: Jerri Dias!!!)

PARECE MAS NÃO É
Eu estava na empresa da minha mãe, num tipo de reunião, e tinha muita gente.Daí passou uma mulher servindo umas coisas e eu, achando que era queijo, peguei umas das bolinhas da bandeja. Aí minha mãe virou pra mim e falou:- P.! Isso é manteiga! E eu olhei pra ela com a minha cara típica de quem comeu e não gostou e ela e todo mundo da mesa começaram a rir. Nunca mais voltei lá.
P.

MICOMENTÁRIO
Muito cuidado quando avistar pequenas bolinhas marrons na rua após a passagem de um cachorrinho. Elas podem não ser brigadeiros…

ATRIZ NATA
Eu fiz uma apresentação de Inglês do colégio, que era um teatrinho falando a língua. Eu era uma velha que morria. Mas quando foram me carregar, o meu vestido levantou e apareceu toda a minha calcinha e eu não podia fazer nada porque eu estava morta! Fiquei com o vestido pela barriga! Até a teacher ficou com pena de mim…
Júlia

MICOMENTÁRIO
Isso sim é que é profissionalismo. Taí a nova Kate Winslet!

Ana Karla não sabe escolher micos...

2 comentários:

Carlos Kizem disse...

eu tenho um mico pra contar pra vc blogueira maninha!
certo dia no beach park estava eu desatenciosamente olhando para a praia, qnd resolvi por as maos no ombro da minha irmã que supostamente estava a minha frente...
o problema é que a pessoa na minha frente nao era a minha fuleira irmã e sim uma moça acompanhada de um cara tres vezes maior que eu...
enquanto eu nao sabia onde enfiar a cara e pedir trocentas e nove desculpas para a mulher, a minha maninha amada ria da minha cara!!!

Jacqueline Ausier disse...

Oi Karla ,é pra dizer que tudo bem agente naum ter ido no cinema hoje e que agente marca outro dia, afinal nada acontece por coincidência e vai ver que agente ia chegar no cinema só ia ter ingresso pra outra sessão,agente ia ter que pagar inteira e quando fossemos assistir o filme naum ia mas ter lugar e agente ia ter que sentar no chão cheio de chiclete e ai ficarriamos todas sujas e depois de tudo isso fossemos esmagadas na saída e perdessemos nossos celulares e nossas carteiras tenho certeza de que desejaríamos nunca ter saído de casa.
bjs Jac