sexta-feira, 5 de junho de 2009

TOLERÂNCIA ZERO


E aí, povo??

Como hoje o dia foi M-A-R-A, aqui vão... han... COISAS QUE TE FAZEM RIR!


Particularmente, minha barriga está doendo áté agora de tanto rir, ou seja, não tomem nenhum laxante nos próximos 8 minutos e 48 segundos.


CONTINUEM MANDANDO OS MICOS E AS SUGESTÕES!!

Bj! Fui!


Reações e coisas idiotas que fazemos ao nos deparar com o desconhecido ou numa situação de medo. De uma forma ou de outra é praticamente impossível explicar por que fazemos estas besteiras.


* Por que a mania de abrir a geladeira a cada quarto de hora se sempre sabemos o que há lá dentro?


* Por que abrimos a boca a cada vez que olhamos para o teto? Para caçar moscas?


* Por que arregalamos os olhos quando estamos na escuridão? No que pensamos? Que temos super poderes?


* Por que é tão surpreendente que a areia da praia queime com o sol a pino, quando nos pomos a correr como loucos gritando: "Ui.. tá queimando, tá queimando"? Claro que queima, que esperava?


* Por que gostamos tanto de fazer "caras e bocas" no espelho do elevador?


* Por que há tanta gente que quando o sorvete está na metade morde a parte de baixo da casquinha? Se sabe que por ali é que ele vai escorrer.


* Por que quando alguém vai pôr gotas nos olhos abre a boca daquela maneira tão estranha? É colírio, não cachaça!


* Por que quando assoamos o nariz abrimos o lenço e olhamos? Que esperamos encontrar? Berbigões?


* Por que quando chegamos ao alto de uma montanha colocamos as mãos na "cadeira"?


* Por que quando chove e estamos sem um guarda-chuva abaixamos a cabeça? Talvez caminhando assim não fiquemos molhados?(provavelmente para que não caia nada nos olhos...)


* Por que quando colocamos uma carta na caixa de correio não podemos evitar olhar pela ranhura e ver o que há lá dentro? Que esperamos encontrar? Um carteiro anão?


* Por que quando dobramos uma esquina e topamos com alguém, ele sempre tem uma cara de imbecil?


* Por que quando estamos num lugar alto temos a obsessão de ver nossa casa? - "Olha, olha ali, ao lado do edifício vermelho... "


* Por que quando ficamos chateados, cruzamos os braços? Que ganhamos com isso?


* Por que quando nos deixam pendurados no telefone ficamos olhando como se o aparelho tivesse a culpa?


* Por que quando o celular toca sentimos a necessidade irreprimível de começar a andar de um lado para o outro?


* Por que quando um aparelho elétrico não funciona não ocorre outra coisa que apertar com mais força o botão de liga/desliga?


* Por que seguimos tentando tirar as cartas pelo buraco da caixa de correio se sabemos que a única coisa que conseguimos é arranhar os dedos?


* Por que todo fumante alguma vez se equivocou e acendeu um cigarro ao contrário? É um castigo pelo qual todos têm que passar?


* Por que todo mundo, em algum momento de sua vida, foi olhar uma vitrine, calculou mal a distância e meteu o "narigão" no vidro?


* Por que todos tentamos pelo menos alguma vez tocar o nariz com a língua e nos dá raiva se não conseguimos?


Medo


Exemplo 1:


Você está deitado, a noite, na cama e ouve um ruído estranho, e daí, o que faz?

Cobrir-se com o lençol! Muito bem! Que pensa, que o lençol é a prova de balas? Que se for um homem mau com uma faca não conseguirá atravessar o poderoso tecido, vai dobrar a ponta do metal? Faça me o favor né!!!

E ainda tem aqueles que, desconfiados, olham debaixo da cama? Ademais, supondo que tenha um assassino ali embaixo o que adiantará olhar? Que ele te mate antes! Muito bem, fantástico.


Imagine então que num dia você encontrasse alguém embaixo da cama? O que lhe diria?:

- "Boa noite senhor... O que está fazendo ai embaixo?"

- "Estava esperando alguém para matar né? Alguém, tem que fazer alguma coisa nesta casa".- "Mas homem de Deus! Saia daí que tá fazendo um frio danado. Ande, suba, que vai pegar uma gripe ai neste piso úmido. Mate-me aqui na cama, que está mais quentinho".


Outra reação estúpida ante o medo é olhar dentro do guarda-roupa, que já é o cúmulo. Porque, vamos ver se tem alguém dentro do guarda-roupa? Você não tem nem mais aonde guardar a sua roupa e vai procurar alguém ali dentro!!


Exemplo 2:


Você ouve um ruído estranho na casa e levanta só de cuequinha/calcinha ou sem eles, e pergunta: - Tem alguém aí? Você realmente crê que se tiver alguém ele vai responder? O pior é quando chega à conclusão de que se há alguém só pode estar atrás da porta do banheiro, o que você faz? Petrificado de medo entra passo a passo no banheiro para verificar e esquece-se que se tivesse alguém alí levaria uma grande bordoada somente ao tentar colocar o cabeção para dentro da porta.


Exemplo 3:


Você está no banco do passageiro de um carro e, de repente, o motorista começa a correr como se fosse o Nigel Mansell, mas sem o Nigel e nem o Mansell, e você ali apavorado. O que faz? O normal, proteger-se: agarrando ao PQP em cima da porta e olhando com o rabo dos olhos para o louco que guia ali do lado. Você é capaz de atravessar o piso com suas freadas no freio imaginário. Nesta mesma situação o que fazem as mães é se agarrar à bolsa no colo, como se fosse um airbag.


Exemplo 4:


E quando está andando de bicicleta sem freio e de repente ela embala em uma "pirambeira"? O que te ocorre? Tirar os pés dos pedais é lógico. Show, muito bem, muito inteligente! Quando você perder o total controle, solte também as mãos do guidão. O que acha que vai acontecer? Que vai sair voando como o E.T.?


Exemplo 5:


Quando você vai tomar uma injeção, o que faz? Deixa a bunda tão dura que a agulha bate e volta. Sabemos que dói mais, mas não conseguimos evitar. O medo nos incita a fazer uma idiotice atrás da outra.


Ana Karla já fez... han... todos os itens dessa lista...


hahahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahaahaaaaaaaa




2 comentários:

Fatima Vasconcelos disse...

Estou particularmente interessada em saber porque, uma senhorita tão inteligente, esperta e descolada... rsss... ainda não descobriu que tomar injeção só dói em quem não tem carne macia!!!! rsss....
Vamos seguir esse blog de perto...
beijos
tia Fátima

Jacqueline Ausier disse...

Nossa bem ... humorada a sua tia. Acredite vc naum foi a única que já fez todas essas coisas, aliás um passarinho me contou que a pessoa que está escrevendo tudo isso já passou pelas mesmas situações!!!
Bjs Jac