domingo, 6 de dezembro de 2009

TEASER DE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE

GENTE!

Foi lançado o teaser de Harry Potter e as Relíquias da Morte na edição em Blu Ray! É MUITO LEGAL! Tem até a tão comentada dança de Harry e Hermione! É MUITO FOFA A CENA!
______________________________

"Acaba de ser divulgado pela Warner Brothers o conteúdo exclusivo do DVD e Blu-Ray de "Enigma do Príncipe", ao qual compreende o primeiro teaser trailer em alta resolução dos últimos filmes da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II", juntamente com pequenos depoimentos de David Heyman e David Yates acerca de todo o desenvolvimento das adaptações.O teaser possui o mesmo conteúdo do vídeo gravado e divulgado anteriormente, sendo que o mesmo é narrado pelo fabricante de varinhas Olivaras, interpretado por John Hurt, mostrando trechos de uma perseguição na floresta e em Londres, imagens do Chalé das Conchas, Harry, Hermione e Rony em diversas cenas de ação, entre outras sensacionais cenas.

CONFIRA SCREENCAPS EM HQ AQUI!


___________________________________________
Ok, espero que tenham assistido e amado. O problema é que o som daqui da casa do meu pai não funciona, mas ver as cenas já foi..bom...DEMAIS!
E o post ainda não acabou! Ainda no embalo das Relíquias, aqui vai um vídeo feito por um fã da série, que está no youtube, que reúne cenas dos outros filmes para contar a história. Realmente está muito bem feito, mas só quem já leu o livro vai conseguir entender...acho
Não sei se tem som, ou o que eles falam, mas depois vou ver esse clipes de novo, em OUTRO COMPUTADOR, de preferência...



Ana Karla Kizem está pulando de alegria até agora... Metaforicamente, é claro (cof, cof)

2 comentários:

Unknown disse...

Amei o baile!!!

Anônimo disse...

é verdade