quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FRASES QUE NUNCA OUVIRÍAMOS EM HARRY POTTER

Dando continuidade a um post d'O PORTAL DA LHAMA , e ao perído EUFORIA PÓS RdM, mais um post legal sobre Harry Potter. Divirtam-se, e comentem!

Ao lado, uma foto completamente... improvável.

Adoro.


Harry


- Pra quê eu vou arriscar a MINHA vida pra salvar a dos OUTROS?

- Detenção? Com a Umbridge? To dentro! A que horas?

- Hum… Minha tarefa de casa? Er… Meu padrinho comeu…

- Eu adoro ser idolatrado! ME AMEM!

- Jogar quadribol? Ah… Tô afim não…

- Vem cá Snape, me dá um abraço!

*Chutando o Canino* - Sai daqui cachorro chato!

*No Natal* - Obrigado Rony! Uma bandeira da Sonserina! Era exatamente o que eu queria, vou pendurar na cabeceira da minha cama!

- Olha, Tom, será que a gente não pode negociar não, hein? Eu te digo onde fica a sede da Ordem da Fênix, te entrego o nome de todos os que fazem parte dela que eu conheço, e nos tornamos amigos! O que você acha? Juntos podemos dominar o mundo! MUAHAHAHA!!!…Desculpa… Me empolguei… Tô vendo muito Pink e o Cérebro…

- Cho, chorona! Vê se me erra! Por que você não morre e vai encontrar com o Cedrico no além, hein?

- Parabéns pelo sexagésimo nono aniversário Tio Voldie! Olha o que eu trouxe de presente para você: Um a coleção completa dos meus livros! Quê? Cê já tem? Que pena… Não tem problema, eu troco pela d’O Senhor dos Anéis.

- Oi Gina, tudo legal? Que tal um passeio pela Câmara Secreta hoje?

- Fawkes, sua emo, vá chorar no braço de outro mané!


Rony

- Hermione, você não é uma sabe-tudo, eu é que sou um sabe-nada...

- Mãe, pai, será que vocês não podem parar de fazer filhos?

- Deixa que eu pago!

- É tão simples, Hermione! Como você não entendeu ainda?

- Mione, conselho de amigo: Case-se com o Krum, tenham filhos suficientes para um time de quadribol, e sejam felizes!

- Ora, Draco, por que tanto rancor? Quer dizer, podemos ser amigos…


Hermione

- Deixem de ser frescos e vamos atrás do Voldemort!

- Rony, quer cola?

- Que FALE que nada, elfos são escravos e ponto final .

- Er… Não sei qual é a resposta…

- Ah, Rony, me ajuda com a tarefa de casa… Por favor… Só mais essa vez…

- Olha Gina o que eu comprei pra você: é um diário, ele te dá conselhos e responde a tudo que você pergunta. Não é legal?

- Joga esse livro fora, ler não vai te levar a lugar nenhum!
-
Biblio-o-quê? Nunca ouvi falar...

- Estudar é para os fracos!

Draco

- Harry, você sabe que eu te adoro e te considero o meu melhor amigo.

- Adoro trouxas.

- Adoro pobres.

- Sangue-ruim é um xingamento muito forte! Não chamaria ninguém assim!

- Hagrid é o meu professor preferido.

- Não agüento mais esse Snape puxando o meu saco...

- Oi Harry, Rony, Mione, o que posso fazer para ajudá-los?

- Tá, o meu cabelo é oxigenado e eu uso lentes coloridas, quê que vocês têm a ver com isso?


Lupin


*Olhando para a Lua, dançando e cantando* - Ô vira, vira, vira, vira homem vira, vira! Vira, vira lobisomem, vira, vira...


Sirius


- Que negócio é esse, Tiago? O Remo é um lobisomem, o Pedro vira um rato, e você vira um VEADO!? E não me venha com essa história de “cervo”!

- E aí pessoal? Voltei do véu negro! Como vão as coisas por aqui? O Potter já morreu? Não? Ah, não acredito… Que droga… Vou ter que continuar aturando aquele moleque chato…

*Em forma de cão, correndo atrás de um gato, que vira uma mulher que sai correndo* - Desculpa, McGonagall! Eu não sabia que era você… hehehe…


Dumbledore

- Não enche, Harry.

- Olha, garoto, desisto. O Lord das Trevas pode levar você.

*Alguém bate na porta do escritório* - Tomara que não seja o Potter de novo…

- Alô? É do Condado? O Gandalf tá aí? Tá eu espero… *Toca uma musiquinha de elevador* Gandalf? Sou eu, Dumbledore. É, o do Harry Potter… Eu queria saber se tinha como você ficar no meu lugar por uns tempos… Eu tinha pensado no Mestre dos Magos, mas ele é muito pequenininho… E todos sabem que ele demorou uma eternidade para conseguir levar aqueles meninos pra casa… É que eu queria tirar umas férias… Você entende, né? Essa vida de mago sábio a quem todos recorrem quando a coisa tá preta é dura… Cansa.

- Não fale esse nome! Nunca se sabe quando Você-Sabe-Quem está por perto... *treme de medo*

- Harry, estou vivo! *faz dancinha da vitória*


Snape

- Harry, você é o meu melhor aluno!

- Sim, Hermione?

- Draco, detenção!

- Estou pensando em parar de usar preto… É tão triste… Talvez rosa… *bota a mão na cintura e se olha no espelho* É… Com certeza rosa fica mais fashion…

- Potter, decida-se, você vai querer que eu te adote ou não? Por que se você não quiser eu vou tentar a tutela do Longbottom. Aquela avó dele acaba com a vida do menino...

*Entra na sala aos pulinhos* - Bom dia turma! Como vocês estão? Passaram um bom final de semana? Espero que sim.


Voldemort

- Harry? Vem cá com o papai, filhão!

- Hoje eu ganhei o Nobel da Paz...

- Harry, vou te contar toda a verdade, eu amava a sua mãe, mas a desgraçada casou com o corno do seu pai e teve você, é por isso que eu quero te matar.

- Vou seguir a minha verdadeira vocação… Pediatria!

- É consegui… Matei Harry Potter, exterminei os trouxas e dominei o mundo… Não tenho mais objetivos na vida… Vou me suicidar.

- Tá, eu sou gay, e daí? *põe a mão na cintura* Meus Comensais me chamam de Voldie, e daí? Cuidem das suas vidinhas medíocres!

*Tira um papelzinho que estava colado nas suas costas, escrito “homem-que-deixou-o-menino-sobreiver”* - Ai, droga, essas brincadeiras já tão enchendo o meu saco…

-Não esquenta a cabeça, errar é humano, deixa pra próxima.

- Meu nome é Voldemort, mas pode me chamar de Voldie *sorrindo e apertando a mão da Hermione*



DIÁLOGOS QUE NUNCA IRÍAMOS OUVIR


*O dia em que Voldemort tentou matar o Harry bebê*
Lílian: Ah, mata ele logo!
Voldemort: Não consigo… Olha esses olhinhos verdes… são tão bonitinhos! E essas bochechas rosadas… Dá vontade de apertar!

*Voldemort prestes a matar o Harry adolescente*
Voldemort: Chegou a hora da sua morte Potter!! (Dá uma gargalhada macabra)
Harry: E se eu te disser que tem um treco verde bem aí no seu dente?
*Voldemort vira de costas e tenta freneticamente limpar o dente com o dedo*
Voldemort: Saiu? Potter? Ué, cadê ele? Droga! Fugiu de novo!

Snape: Ah, Harry por favor! Eu tô implorando! Você quer que eu me ajoelhe? Eu me ajoelho! *ajoelha no chão e começa a seguir o Harry ajoelhado*
Harry: *impaciente* Não, Snape, não adianta, eu não vou te ensinar a ser um herói infanto-juvenil!
Voldemort: Harry, eu tenho uma revelação para te fazer, *toca uma musiquinha de expectativa* EU sou seu verdadeiro pai…
Harry: *emocionado, com os olhos cheios d’água* Sério?
Voldemort: Aaaaaaa....... Não.

*Harry correndo pelo cenário do cemitério do filme 4*
Harry: *Com a varinha apontada para frente* Eu vou acabar com você Voldemort, vou vingar a todos que você matou! Não fuja de mim!
Snape: *Passa pelo cenário calmamente com uma toalha na cabeça, tomando uma caneca de café e lendo um script. Olha pro Harry e solta muxoxo entediado* Ô PRODUÇÃO! Esse moleque tá pensando que o filme é de verdade DE NOVO!



Karla Kizem diz: adoro.
hehehehehe

Até a próxima, pessoal.

Fonte: http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=36250&start=0



Nenhum comentário: