quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SÓ PRA REFLETIR...



TRADUÇÃO LIVRE:

E se Harry nunca tivesse recebido sua carta de Hogwarts?

E se Lílian tivesse escolhido Snape em vez de Tiago?

E se a profecia nunca tivesse sido ouvida?

E se Snape não tivesse amado Lílian?

E se Rabicho nunca tivesse contado a Voldemort o segredo de Lílian e Tiago Potter?

E se Tom Riddle tivesse se apaixonado por Mérope Gaunt?

E se Voldemort tivesse conhecido o amor?

E se Pettigrew tivesse sido capturado?

E se Gina tivesse morrido na Câmara Secreta?

E se Perebas tivesse virado amarelo?

E se JK Rowling nunca tivesse escrito Harry Potter?


Sua vida seria a mesma?


2 comentários:

Flávia Martins disse...

Karlaa, não tinha nada pra fazer hoje, então.. além de ler a sua fic (que não é perda de tempo) fui ler os comentários dela, pela centésima vez e junto com eles, vieram as respostas a eles, e vc tava dizendo que ninguém comentava no seu blog.. pois aqui estou eu.
Ri mtmtmt com o post do harry (o que nós fomos ao cinema) fala sério, imagina o "fulano" lendo.. kkkkkk

E em relação a carta o.o não rola, amo mt o harry, com certeza minha visa não seria a mesma sem ela.

Bem, a respeito da fic, eu prefiro comentar no site mesmo, pq assim fica bem claro pra todo mundo que eu deixei um coment xD

Vou indo pq esse coment ta ficando muito grande..

Bjinhos

Flá Martins *--*

Anônimo disse...

Oi Karla,meu nome é Joelma e sou de Parauapebas-PA.Amei essa sua respectiva de Harry Potter,gostei desse jeito de fazer perguntas...
continue escrevendo,continue a mesma pessoa!!!
09/12/2010
PS.:ESTOU MONTANDO UM BLOG,AINDA NÃO ESTÁ PRONTO,MAS QUANDO TIVER DEIXE UM COMENTÁRIO SÍNCERO.É http://joelmasoares.blogspot.com