segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ANO NOVO, ANIVERSÁRIO E DISNEY


Eu e minha companheira Minnie, em 2006.

Fala, Brasil.

Pra qualquer um, as palavras do título deste post são fantásticas, e ainda mais juntas, mas pra mim... bom, pra mim também, né? XD

Eu sou uma pessoa feliz.

Primeiramente, eu quero desejar um Feliz 2011 para todos que acompanham o blog (ou que encontraram este post por acaso... em 2013.), e, se não fossem vocês, eu nem me daria o trabalho de continuar atualizando... hehehehe

Além de ser feliz, eu sou uma pessoa sortuda.

Faço aniversário no dia 10 de janeiro (de todo ano, só pra constar XD), que é perto das Festas e durante as férias. E por isso, quase sempre estou viajando nesta época.
Este ano não vai ser diferente.

Dia 19, estou partindo para Orlando, na Flórida, para os parques da Disney e do meu querido Harry Potter *dá soquinho no ar em comemoração*, e só volto dia 2.

Neste perído, não haverá novas atualizações de ISABELLA HOLMES, mas eu farei o possível para postar mas uma vez antes do dia 19. E, assim, sabe... eu ficaria MUITO feliz se quando eu voltasse, tivesse mais comentários me incentivando, sabe... XD

Tirando fotos com a Bela.
Ah, minhas fadinhas também andam bem, obrigada. Hoje eu as levei para o cinema, assistir Enrolados, e vocês sabem o quanto elas ficam todas animadas para ver CONTOS DE FADAS... COF COF essa foi horrível COF COF.

ENFIM, minha inspiração está em boas mãos.

As fotos deste post são da minha primeira viagem à Disney (porque ninguém diz que vai pra Orlando, e sim pra Disney XD), em 2006, quando eu tinha acabado de completar 10 anos.

 Agora... vai ser difícil ficar tão fofa nesta viagem quanto eu fiquei na anterior, sabe... Crianças são fofas. E, hoje, eu acabei de perder o meu posto de criança *chora*.

Pelo lado positivo, hoje eu sou uma não-criança de 1.65 de altura, que fala inglês e que VAI SE DIVERTIR MUITO MAIS NOS PARQUES!

É, parece bom pra mim.

Para terminar, quero que vocês conheçam a baleia Shamu, na foto abaixo, e a minha companheira aquática de aventuras, a Srta. Beluga, que eu estou segurando.

Espera... o que será que eu fiz com a Srta. Beluga?? Eu não vejo a pobre desde... OH CÉUS, BELUGA, CADÊ VOCÊ?


Karla Kizem se despede mais cedo hoje, porque precisa encontrar a sua baleia Beluga.

Outros contatos: Twitter (@karlakizem)

Beijo, pessoal, e até a próxima.

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário: