domingo, 26 de dezembro de 2010

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO

Mais um ano.

Você pode até ter achado que ele não foi bom, que você não fez nada, mas... não neguem. Vocês viveram mais um ano. E eu também.

2010.

No universal... Ano da Copa, ano de eleição, ano do twitter, ano dos terremotos. E principalmente, o ano do Rebolation.

"Rebolation é bom, bom. Rebolation é bom, bom, bom". CHEGA. Eu já entendi da primeira vez.

Ou

No particular... O ano do nascimento da sua filha, o ano de comprar carro novo, o ano do seu casamento...

Sabe, todo mundo reclamou. Mas todo mundo se divertiu também. Todos nós crescemos.

2010.

É com grande alegria que dizemos adeus pra você, querido.

2011.

Espero que você esteja apto para assumir o cargo. Afinal, não é qualquer um que pode substituir 2010, não... Tem que ser alguém de MUITA fibra.

Alguém que saiba ouvir discussão, aguentar porrada, tudo isso calado.

Mas também, alguém que saiba compartilhar (e proporcionar) os melhores momentos da sua vida.

Tudo isso pode (e vai) acontecer em 2011. Depende de você.

Já pensou? Talvez você seja promovido. Talvez você compre um cachorro. Talvez você realize o sonho da casa própria. Talvez você encontre o amor da sua vida.

2011 pode ser O ano da sua vida. Aproveite cada oportunidade, mas também não tenha medo de errar.

Afinal, sempre vai ter o ano seguinte...

***

Eu desejo, sinceramente, para cada pessoa que estiver lendo isso, um ótimo ano novo. Feliz 2011, pessoal.

E lembrem-se: "O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal." (Solange Couto)

2 comentários:

Flávia Martins disse...

kkk, não adianta, você sempre será a Ana Karla de sempre ashuashua, quando eu penso que pela primeira vez vc vai fazer um texto, hm.. normal, vc coloca aquele dizer nada a ver no final. kkk, sério, aquilo falava sobre o q? dietas? kkk, mt sem noção, mas.. adogo!

Bem, um ótimo ano novo para vc, pessoa! Espero que o outro seja melhor do que esse, passou tão rápido, né?

Bjinhos

Flá Martins

Gabii_Pattz // Gabriele disse...

Te desejo um ótimo Ano Novo! Espero que 2011 seja muito melhor que 2010!
Bjs e até o ano que vem!