quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Por que Setembro é um mês legal


Setembro é um mês muito legal, se você parar para pensar. Já passamos da chatice do começo de ano com seus Carnavais, do estresse e das crises existenciais do meio do ano, já passamos de tudo isso.

Com Setembro, começam os embros. E você vem e diz "Mas tem Outubro", e eu respondo "Mas Outubro também é legal, cale a boca".

O clima de final de ano é contagiante. Eu penso em arrumar a árvore de Natal desde Maio, e torço para as chuvas começarem a chegar aqui na cidade onde eu moro. É tudo tão feliz que a gente esquece de ficar aborrecido. Ou não, né. 

E com o final de ano, vem as resoluções de final de ano. Os planos, projetos... não pro ano seguinte, mas pro final de ano em si. Com as férias, pensamos em fazer mil coisas. Reunir os amigos, passar o dia todo no cinema, começar a decorar poemas de Shakespeare, essas coisas. Agora... o chato é que nem sempre a gente consegue, e passa o começo do ano seguinte desolado, infeliz com a vida. Ou não, né.

Eu, por exemplo, estou com essa ideia absurda de começar o meu canal no YouTube. Novas e novas ideias pipocam a cada segundo na minha cabeça, e eu fico me remexendo pra não colocar no papel logo tudo que eu quero fazer. Aliás, por que eu não faço isso mesmo? Enfim.

E tem ainda essa fic, a minha fic, que eu estou escrevendo e pensando no que irei fazer com ela. São tantas emoções...

Setembro está chegando, amigos.
Só esperem mais um pouquinho pra montar a árvore de Natal.
E aí é só partir pro abraço.


Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro o natal tb. Tempo de avaliar como foi o seu ano e dizer a frase: Caramba já é Dezembro.Passou tão rápido. Viver é tão rápido!