quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vocês que pensam que eu não presto atenção...

Este post é dedicado aos visitantes fiéis do Divagações e Reclamações ao redor do mundo.

Você, de Mountain View, USA... Te vejo por aqui quase todo dia.

Vocês, de Portugal...

E, PRINCIPALMENTE, ao povo de Atlântida. Sim, porque sempre aparece um pontinho no mapa no meio do Oceano, sob o nome "Undefined". Só pode ser Atlântida, tô te dizendo... Ou a Terra do Nunca, o Jardim das Fadas... Nárnia. Mas o mapa pode estar com as coordenadas erradas também, e provavelmente é alguém do Acre.

Enfim, muito obrigada pela paciência comigo. Por sempre estarem presentes aqui, lendo. Se quiserem um dia deixarem um comentário pra eu conhecer vocês melhorei bastante feliz.

Se você é estrangeiro mesmo e usa o tradutor instalado no blog, sei o quanto é difícil entender essas traduções literais. Obrigada ao quadrado por continuarem tentando.

Cara, eu ainda não acredito que pode ter alguém, sei lá, no Alasca, lendo isso neste momento. É além dos limites da minha compreensão. Bendita seja a Internet.

E, pessoal do Brasil... ah, vocês já são de casa.
E vocês, pessoal de Manaus, só faltam morar na MINHA casa.

Nenhum comentário: