quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CARTA PARA NATÁLIA MARQUES (AUTORA)

Nat, se você estiver lendo esta mensagem em qualquer momento da sua vida, saiba que ELA IRÁ SE AUTO-DESTRUIR EM 5, 4, 3... papo.

Bom, Nat

Acho que talvez agora você entenda como a Bella se sentiu quando o Edward a deixou em Lua Nova. "Vai ser como se eu nunca tivesse existido", aff.

Hehehehe, não sei se você fica muito feliz por ter fãs tão dedicadas ou se fica apavorada por ter fãs tão dedicadas... e que sofrem depressão por causa dos seus personagens.

Cara, eu iria considerar isso uma honra. Fazer alguém sofrer só com as minhas palavras... Ou a falta delas, nesse caso, hehe (noffa, isso soou tão masoquista...)

Anyway

Embora todos os defeitos perfeitos (isso é uma redundância? não no caso do Gege), nós somos completamente apaixonadas pelo General.

Apaixonadas no sentido de querer se envolver com a vida dele e vê-lo feliz com a mulher que ele ama (SIM! ELE AMA!). Pois é assim que as coisas funcionam no mundo das leitoras.

A falta dele nos deixa infelizes, porque ele FAZ PARTE da nossa vida. Todo dia, pensamos nele, falamos sobre ele e vemos um pouco da sua história em cada lugar que passamos.

São poucas as autoras que conseguem fazer isso.

Eu só conheço 4 que já fizeram isso comigo, e entre elas estão J.K. Rowling e Stephanie Meyer.

E pra finalizar esse pensamento tão filosófico e profundo, eu só tenho duas coisas a declarar:

TEAM GENERATO 4VER!

EU SOU FÃ DO GEGE!

Tãão inteligente esse final, não?

gegeegegege

Se por acaso algum dia você leu isso acima, bom. Aposto que é assim que TODAS nós nos sentimos.

Se não, bom, eu fico com cara de pamonha aqui.


Beijo da sua leitora incondicional,

Faça chuva ou faça Sol (e eu sempre espero que faça chuva),

Na alegria e na tristeza,

Na saúde e na doença.

Porque somos todas comprometidas com as suas histórias.

Ana Karla Kizem


Nenhum comentário: