quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O GENERAL NAPOLEÃO OU O GENERAL E O NAPOLEÃO

Estamos há o quê? Duas semanas sem Gege?

Lembra daquele papo de "eu vejo o Gege em todos os lugares", inclusive nesse emoticon G.G? (abafa)

Pois é. Acho que fui mal na minha prova de história?

Aí é a hora que vocês perguntam: Mas o que isso tem a ver com o Gege?

Ana Karla explica.

Na minha prova ia cair sobre Revolução Francesa, e lá estava eu, tentando me concentrar na leitura. "FOCO, ANA KARLA! FOCO! NÃO PENSA NO GEGE! NÃO PENSA!"

Tinha um parágrafo que era assim:

"O general de maior destaque nessas invasões foi Napoleão Bonaparte. Ele foi encarregado de comandar o recém-formado Exército do Oriente, que partiu para o Egito com o objetivo de criar obstáculos aos negócios britânicos no Mediterrâneo."


MAAAAAS, A MINHA CAG (CRISE DE ABSTINÊNCIA DE GEGE), FEZ EU LER OUTRA COISA:

O general de maior destaque nessas invasões foi Edward Cullen. Ele foi encarregado de comandar arecém-formada turma de novatos da NSA, e que partiu para a Rússia com o objetivo de criar obstáculos aos negócios da máfia Volturi na Itália.


E SÃO POR ESSAS E OUTRAS QUE EU ACHO QUE A MINHA PROVA DE HISTÓRIA FOI UM COMPLETO DESASTRE!!!!!!!!

GEGE! POR QUE ME ABANDONASTE???


Brincaderinha...

EU TIREI 10 NA PROVA! Maaaas, para todos os efeitos...

Nenhum comentário: