quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DIÁRIO DE BORDO - PARTE 1

DIÁRIO DE BORDO

01/ 08/ 2010


Estou a uma semana sem capítulo novo de AI, e a coisa está começando a ficar feia por aqui.

Nos primeiros dias foi até aceitável, eu ainda estava em estado de animação e relendo adoidadamente o último cap, e dizendo o tempo todo pra todo mundo "a porra de um feliz natal pra você".

É claro que eu peguei fama de louca, mas nem me importei, já tinha essa fama antes mesmo.

O bicho pegou mesmo há 2 dias. Ataques alucinógenos, eu sonhava que tava tendo cap novo, eu via o Gege em todo canto e associava tudo a AI.

Não faço mais a barba e o bigode, estou parecendo um homem das cavernas. Tá, isso é brincadeira, mas sempre quis dizer isso em um diário de bordo.

Então, tragam-me de volta a sanidade, a verdade. Tirem-me desta ilha deserta sem cor, luz, vida e gege. Deem-me CAP NOVO DE AI! AGOOOORA!

Ahhhhhhhhhhh!

Oi gente, como vão vocês? Eu vou óótima, obrigada.

E agora, o povo do tópico sumiu, também.

Já volto, vou seguir o conselho da minha amiga e procurar aqui pela olha uma bola de vôlei, fazer uma marca de sangue e chamá-la de Senhor Wilson.

Nenhum comentário: