quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DIÁRIO DE BORDO - PARTE 2

DIÁRIO DE BORDO

08/03/10

Eu sou uma abelhinha... zzzzz zzzzz

Gosto de pôneis cor-de-burro-quando-foge e de cantar "My Heart Will Go On" debaixo da chuva em campos floridos.

É, a situação aqui na ilha está pior do que nunca. FORA DE CONTROLE! AFASTEM-SE!

Eu preciiiiso de alguém formado em Gegeologia (Ciência que estuda os generalíssimos e os efeitos deles na sociedade feminina). Ou só de alguém pra me dar um abraço... *chora*

Minha melhor amiga, Winnie (Carla, como preferir), morreu na página passada e não me levou junto. Ela desistiu.

MAS EU SOU BRASILEIRA! E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!

Mas, eu to quaaaase. Por um fio. Se a Nat não chegar, tipo assim, AGORA.

Talvez eu seja uma brasileira paraguaia...

MAS O QUE IMPORTA O MEU PAÍS SEM O GEGE?

A minha ilha está desmoronando. Eu vejo o Gege em todos os lugares, em todas as pessoas, e agora eu estou desejando "a porra de uma feliz páscoa" pra todos os esquilinhos que ousam passar por aqui, porque o tempo na ilha passa muito rápido. É tipo Lost.

Então, eu peço, imploro, almejo mais uma vez:

TIREM-ME DESSA ILHA! TRAGAM DE VOLTA O GEGE! CADÊ O MEU SORVETE DE BAULINHA???!!

Atenciosamente,

Ana Karla Kizem (direto de um bilhete dentro de uma garrafa até o tópico de A Infiltrada. Será que a mensagem chega?)

Nenhum comentário: