quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VIVENDO NO TÓPICO DE AI – PRIMEIRO DIA

Oi, gente!

Estou em estado de euforia! Finalmente realizei meu sonho! Já sou uma garota independente, que não precisa do pai para pagar as contas (espero que a Nat não comece a cobrar aluguel...).


ENFIM! ME MUDEI PARA O TÓPICO!


Sabe, eu estava achando ele muito paradão sem a Nat aqui por perto para nos alegrar com um “vou começar a postar agora”, então resolvi pegar a escovinha de dentes e o ursinho de pelúcia e alugar um quarto aqui.


Como eu já disse antes, estou procurando alguém pra instalar a TV, o chuveiro elétrico e o porta-treco-em-tamanho-gigante-sim-eu-preciso-de-um. E, antes que alguém pergunte, sim, eu achei o banheiro.

Como achei que a Nat não iria se importar, colei um bando de posters do Gege aqui pelas paredes do quarto com aquela cola Super Bond. Se não sair, o problema já não é meu. É do próximo inquilino. E AI DELE (sacou, sacou? AI !! noffa, ignorem) SE NÃO GOSTAR DE MILITARES!

Arranjar comida aqui tá meio complicado, mas sempre que bate aquela fominha, eu vou até aquelas fics de culinária e me satisfaço (com destaque para os cookies de Wide Awake. Alguém aqui já leu? Eu AMO essa).

Dormir é relativamente fácil, mas complica quando o povo resolve UPAR o tópico bem no meio da madrugada. Ninguém respeita mais o sono alheio, não?

Então, já me resolvi. Viverei aqui até a Nat me expulsar. Ou até eu cansar e voltar correndo pra casa da mamãe.

***

Espero que o meu PRIMEIRO momento de babaquice no dia alegre alguém. Porque eu já não sei mais o que inventar pra me distrair enquanto o seu lobo não vem, digo, enquanto a Nat não vem.

E não podia terminar meu momento babaquice sem um

TEAM GENERATO 4EVER!

QUE LULA, QUE NADA, OBAMA! O “CARA” É O GEGE!

***

Pronto, acabei.

Nenhum comentário: