quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MACUMBA

Alguém aí sabe uma macumba pra curar falta de inspiração?

EU SEI! EU SEI!

Eu sei uma macumba legal pra isso.

Primeiro, a gente dá 3 voltas ao redor de uma montanha cantando "My Heart Will Go On".
Detalhe: só pode ser o refrão.

Aí, depois, temos que achar uma laranjeira e ficar reverenciando todas as laranjas que caírem, pedindo para que "algo caia dos céus assim como as laranjas". Detalhe: a laranjeira tem que ser alta.

Por último, temos que montar um acampamento na meia-noite do dia em que começamos a macumba, pra dar sorte.

Mas se bem que a parte do acampamento é só diversão, mesmo. MAS QUE FUNCIONA, FUNCIONA!

Funcionou com um amigo da prima da tia do vizinho do dentista do cunhado da irmã que eu não tenho.

É TIRO E QUEDA PRA FALTA DE INSPIRAÇÃO!

Nenhum comentário: