quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DIÁRIO DE BORDO - PARTE 3

DIÁRIO DE BORDO

04/08/10 ou qualquer outro dia, perdi a noção do tempo na ilha De qualquer forma, Feliz Dia das Crianças pra todos vocês!

Espero que este seja o meu último diário de bordo. Há cerca de 1 hora, eu ainda estava em estado de depressão, contando os côcos que caíam das palmeiras e confraternizando com caranguejos.

Mas aí, veio a luz.

Um navio apareceu no horizonte, e eu comecei a fazer sinais pra ele me ver (eu dancei a Macarena em cima da palmeira com a letra do Hino do Flamengo), e ele mudou sua rota pra vir me pegar. Consegui ver o nome do meu navio salvador NTAS (Natália Tem Alma Sim).

Estava um sol de rachar lá e todos os bichos falavam russo (eu não sei falar russo). Porém, quando enfim resgatada, caiu uma chuva que lavou todos os problemas da ilha, e que tornaram-se apenas um passado distante. Bem distante.

O arco-íris apareceu. E agora eu estou casa.

Contando a minha história.

A história de uma garota que passou uma semana e 3 dias perdida em uma ilha deserta sem tecnologia, água encanada e energia elétrica e ficou amiga de um esquilo chamado Pip.

Ou somente a história de uma garota muito entediada que confundiu o real com o imaginário e precisava de uns minutos de distração, para talvez distrair os outros afetados também.

Como preferir...

Eu sou mais a história 1. É mais heróica...

Atenciosamente,

Ana Karla Kizem, direto de seu último diário de bordo (espero...)

Nenhum comentário: