quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DIÁRIO DE UMA VIAGEM PARA FLÓRIDA

Cá estou, como prometido, com a série de posts DIÁRIO DE UMA VIAGEM PARA FLÓRIDA - THE SUNSHINE STATE, com todas as aventuras que ocorreram comigo em Orlando e Miami, no início desse ano.

Mas, antes de tudo, umas explicações básicas:

Como vai ser isso?
Todo dia, irei postar pequenos posts com fotos, explicações, histórias, e muitas babaquices que aconteceram comigo lá, além de falar sobre a cultura americana - no que ela se difere da nossa - e das pessoas fantásticas que eu conheci.

Vai interferir nos posts normais do blog?
Eu vou continuar postando meus textos, poemas, divagações e piadas infames durante isso, não se preocupem, hehe.

Quantos posts o especial vai ter?
Meninozinho, nem eu sei. Mas MUITOS, tenha certeza.

E as fotos?
Sempre estarão presentes nas postagens, afinal, elas que são a graça da coisa. Quem não quer ver a Cerveja Amanteigada? Quem não quer ver o castelo da Cinderela E a Cinderela? Pois é.

Ah, então vai ser legal, né?
Pode apostar que sim, colega.

SO... LET THE ADVENTURE... BEGIN (AGAIN)!

"VOU PRECISAR DE FÉRIAS DESSAS FÉRIAS" - Pode apostar, pai.

Um comentário:

Pipo. disse...

Ok. Vou esperar ansiosamente. Não vai me entregar nenhuma hora, viu ?