quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Saudade imaginária


Lembro de quando você
Aparecia, do nada
Somente para me ver
E nós conversávamos
Coisas sem nexo
Coisas engraçadas
Coisas que eu nem ao menos lembro direito
Mas eu sei que você estava lá
E isso bastava.

Lembro de quando
Só a sua presença
Me relaxava
Acalmava
Afastava os pesadelos
E me fazia feliz.

Nós fizemos tanta coisa...
Você lembra daquele dia na floresta?
Depois nós fomos tomar chá
Eu nem gosto de chá
Mas eu gosto da sua companhia
E aceitei de bom grado todos os seus biscoitos
Céus, como você cozinha mal
E nós ríamos disso.

Lembra daquele dia no baile?
Não terminou bem, eu sei
Mas eu esqueci todas as partes ruins.
Lembro do meu vestido azul de laço
E de como ele rodopiava feito um vendaval
Lembro do quanto eu chorava
Até você aparecer.

Mas o que eu lembro com mais alegria
Era o modo que você sorria - somente para mim - e me chamava de "pequena"
Nomes não importavam
E nós compartilhávamos essa mesma ideia
Além de muitas outras.

Só há um problema
Porque sempre existem problemas

Você não é real.
Você é o sonho que uma vez eu sonhei.
Mas isso não me impede
De sentir falta de você
A cada momento
De cada instante

Toda noite

Quando eu vou me deitar
Eu sonho
Sonho em ter você de volta.

Nenhum comentário: