quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu me rendo aos corações


Desprezo.
Por que continuam a fazer isso?
Por que precisa ainda ser acompanhado por aquele bico ridículo?

Horror.
É por qualquer motivo.
É em alguem lugar.
É com qualquer pessoa.

Onde está o verdadeiro coração?
Onde está o sentimento?

Não me diga o que é um S2.
É só um S seguido de um 2.
Aqui em casa, é a garagem de baixo.
Meu carro fica no S1.

Cadê o real coração?
Sumiu?
Escafedeu?

Eu me recuso a fazer parte desde grupo ridículo.
Meninas patricinhas, meninas fúteis.
Não, o Fiuk não ama vocês.
Não, aquela garota da fila do pão também não ama você.

"Eu te amo" não é " Bom dia".

"Você não gosta porque é modinha".
Eu não gosto do que fazem com as modinhas.
Mas, se quiser fazer um paralelepípedo usando a minha mão, eu aceito.

Mas, então, eu vi.
Eu achei o coração!
E entendi o real significado dele.
Entendi quando ele deve ser usado.
E eu adoraria fazer parte da foto acima.

Mas eu não faço.
Eu não posso.

Enquanto isso, para mim já basta admirar o coração nas outras pessoas...
O coração lá naquela paisagem...
O coração lá longe, nas alturas.

Aí está você, amor.

Nenhum comentário: