sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conto de fada arretado


Quanto tempo faz desde a última vez que você sentou a sua bunda no sofá da sala com uma fatia de pizza pra assistir novela da Globo?

Não lembra?
Nunca fez isso?

Pois é, meu amigo.
É que, nos últimos tempos, tudo anda uma porcaria. Desde "A Favorita", não temos uma novela com enredo original, que prende a atenção. E esta foi uma novela das 8.

E assim, o brasileiro foi perdendo a sua tradição, talvez uma das mais antigas. Consistia em assistir o Jornal Nacional, responder o "Boa noite" do William Bonner e assistir a novela depois.

Agora é cada um pro seu canto.
Mas, pelo menos pra mim, isso vai mudar.

***

Cordel Encantado - a nova novela das 6.

Atores fantástcos, figurino divino, diálogos hilários e uma história de primeira. E é claro... Carmo Dalla Vecchia, meninas.

Pretendo comentar os capítulos assim que eu começar a assistir de verdade a novela. Hoje foi o primeiro capítulo que eu vi.

Vamos lá, pessoal, deem uma chance pras novelas de novo... Essa merece. XD


3 comentários:

Ventura disse...

ah que legal voce gostar dessa novela... eu adoro porque é mesmo que esta vendo minha regiao.
O sotaque o figurino é exatamente igual ou seja eles trabalharam muito bem.
Está realmente sensacional...

=)
Bju=*

p.s.blackloney_2011.SP Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
p.s.blackloney_2011.SP Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.