sexta-feira, 18 de março de 2011

Sexta-feira

Hoje é sexta, ontem foi quinta, amanhã é sábado e domingo vem depois.

Não tinha nada útil pra postar hoje - na verdade tenho, mas sabe aquela preguiça de escrever algo útil?... E resolvi, simplesmente, aparecer, assim... aparecendo.

Essa semana foi tensa, em todos os sentidos. Tem um trabalho de Biologia me matando, assim como outro de Português, e agora, um de Literatura. Mas está tudo sob controle... acho.

Eu odeio essa sensação de ter muita coisa complicada pra fazer.

Dizem que o melhor jeito de curar esse estresse todo é assim:


Mas o problema é que eu não sei meditar, eu não consigo. No terceiro "Hummmmm", eu já fico pensando que eu sou uma abelhinha, e vários insetos sorridentes começam a cantar em coro na minha cabeça.

Aí eu meio que perco a concentração, e fico assim:


"De Ana Karla, para Consciência, responda, Consciência. O que fazer agora? Câmbio."


"Vai ser feliz, criatura, hoje é sexta."


Tá bom, mas só porque você mandou.


Nenhum comentário: