domingo, 6 de março de 2011

100 POSTAGENS

Lembro de quando criei esse blog, em 21 de março de 2009.
Eu era bem pequena (ok, nem tanto) - e hoje até me envergonho de alguns dos posts mais antigos.

Postava algumas vezes por semana, e esperava comentários que nunca chegavam. Me frustrava - mas continuava escrevendo.

De vez em quando, recebia comentários de "estranhos", coisa que eu achava o máximo, me incentivando a escrever mais e mais. Era fantástico.

O Super Karly - nome que eu também achava fantástico na época, mas hoje quero me matar por isso - teve vários períodos de hiato. Alguns curtos, outros bem longos. Lembro que teve um ano que eu não postei nenhuma vez... ou quase.

Mas no final de 2010, o blog voltou, e pra ficar.

E foi assim que nós chegamos às 100 postagens. Eu e você.

Postagens que tiveram de tudo.
Algumas foram ótimas, outras completamente sem noção, outras FANTÁSTICAS (perceberam o quanto eu gosto desse adjetivo?) e outras muito engraçadas, simplesmente por serem idiotas.

Eu mudei muito de 2009 pra cá, e os posts refletem o meu crescimento. Por exemplo, a revista CAPRICHO, assunto antes tão comentado, hoje nem tem mais importância na minha vida. Minha opinião mudou bastante. Mas antes que você resolva me xingar - a revista mudou também. E é por isso que ela não me interessa mais.

De todas essas, eu me orgulho mais da série de posts DIÁRIO DE UMA VIAGEM PARA FLÓRIDA - THE SUNSHINE STATE, pois sempre quis compartilhar minhas aventuras, e sei que MUITA gente quer saber mais sobre os parques da Disney e esse novo parque do Harry Potter, mas nunca acha nada detalhado.

Sei que nunca vou achar bom o que eu escrevo, mas também gosto (relativamente) dos meus textos e poemas mais atuais. Alguns refletem precisamente o que eu penso, outros são os que as pessoas querem ouvir da vida. E eu adoro escrever coisas desse gênero.

RETROSPECTIVA DE POSTS
Os mais queridos, comentados, marcantes, visualizados... e eternizados.

Responsabilidade - de 23 de março de 2009.

Amizade - de 28 de março de 2009.

Putz! A coisa tá feia! - de 10 de maio de 2009.




COMO ESCREVER UMA BOA FANFIC - de 04 de abril de 2010.

(One-Shot) O Presente de Aniversário - de 25 de agosto de 2010.

KARLA HOLMES E A BUSCA DA INSPIRAÇÃO - de 26 de agosto de 2010.

KARLA HOLMES E O MISTÉRIO DA POMBINHA BRANCA - de 10 de setembro de 2010.

O DIA MAIS FELIZ DO ANO - de 22 de novembro de 2010.

Frases que nunca ouviríamos em Harry Potter - de 24 de novembro de 2010.

Drabble "O Patrono" - de 13 de janeiro de 2011.

Eu quero as minhas bolhas de volta - de 08 de fevereiro de 2011.

Eu me rendo aos corações - de 16 de fevereiro de 2011.

Saudade imaginária - de 16 de fevereiro de 2011.

DIÁRIO DE UMA VIAGEM PARA FLÓRIDA - de 17 de fevereiro de 2011.

AVIÃO E CASA AMERICANA - de 18 de fevereiro de 2011.

DE CARRO PARA O SEA WORLD - de 21 de fevereiro de 2011.


Let the memories begin! - de 04 de março de 2011.

Outono - de 04 de março de 2011.

Quanto custa o amor? - de 05 de março de 2011.

Ufa...
Acabou.

Vamos brindar com champagne!
SAÚDE!
*tim tim*

Nenhum comentário: