quarta-feira, 2 de março de 2011

Solidão

É uma escolha de vida
Um dogma
Um pensamento
Uma atitude.

É boa?
Pode não ser para você.
Eu também não acho que viver em um mundo fútil
É algo fantástico.

Então você não fala nada
Que eu não falo também.

Mas eu posso me explicar.

Sabe aquela sensação de felicidade...
Paz?

A solidão nada mas é que a paz consigo mesmo.

Não necessitar de terceiros
Para ser feliz.

É ser feliz
Aqui e agora.

Ou não.
Ou o contrário.

A solidão não é a felicidade.
Ignorem o que disse antes.

É simplesmente
gostar da própria companhia.

E se isso lhe faz sofrer,
não importa.

Quem precisa estar rodeado de amigos o tempo todo?
Eu não.
Fico bem sozinha.

Não é porque não gosto de você.
Mas pode até ser.

Não gosto de festas
Não gosto de gritaria
Não gosto de quem gosta de tudo.

Vamos, se rebele.
Solte suas feras.
Mostre do que é capaz.

E então, um dia
Eu posso sair da minha bolha
E me divertir com você.

Curtir uma solidão controlada
E acompanhada.

Isso fez sentido?
Não?
Odiou?
Vai logo me abandonar?
Já vai tarde.


E que a minha solidão me sirva de companhia...

Nenhum comentário: