domingo, 20 de março de 2011

Sneak-peek de Relíquias da Morte Parte 2

Finalmente, Warner, você deu notícias.

Eu realmente já estava ficando preocupada. "Quando que esse marketing vai começar, já estamos na CARA do filme e...". ÊÊÊÊÊ, também não, né? Mas mesmo assim, até um pôster do Harry apontando a varinha pra algum lugar que não podemos ver (que nem TODOS os outros filmes) já me faria feliz.

Nesta semana, tivemos o sneek-peak da ABC do filme. Quem já assistiu, que assista de novo (sempre é emocionante XD), e quem ainda não assistiu, corre logo.



COMENTÁRIOS SOBRE O SNEAK-PEEK

*O QUE FOI ESSE "AVADA KEDAVRA" AÍ NO COMEÇO, RALPH FIENNES? Caramba, eu já estaria mortinha da silva no chão no "AVA...". Foi poderoso, meu amigo.

*Finalmente a Warner resolveu dar mais de duas falas pra Gina no filme. Tava na hora, né? Não queremos todos os fãs leigos da saga saindo do cinema frustrados e dizendo "Quem é essa ruiva que botaram com o Harry no final?".

Eu me arrepiei até o esôfago lá no final, quando ela grita "NOOOOOOOOOOOOO!!!!!". Vocês já sabem do que se trata. Mas Jac, minha amiga, ainda quer a Minerva gritando junto. XD

*Espero que não mostrem o Dobby morrendo de novo no filme. Sério. Mas vocês sabem como David Yates adora um flashback...

*Alan Rickman em outra atuação brilhante, só com um mísero olhar. Sem mais comentários.

*Fred no chão. "POR QUÊÊÊÊ????!!!". Não pode ficar mostrando isso logo no começo. Sorte que é em menos de um segundo. Eu, por exemplo, assisti 4 vezes o teaser até achar essa parte. Parece que meu cérebro não queria registrar aquilo.

*Mais destaques para a Gina, que agora é minha diva.

*FALTA MUITO PRO DIA 15 DE JULHO CHEGAR?

Só 116 dias.

Nenhum comentário: